Este blog é destinado a disseminar as informações sobre o processo de transposição dos servidores do Estado de Rondônia para o quadro do Governo Federal.

4 de março de 2011

Recomendação postada pelo do Governador Confúcio Moura em seu blog convidando os interessados para que visitem a “sala da transposição”

“O pessoal precisa visitar a sala da Transposição, que fica na Secretaria da Administração. Tem um pessoal atento, voluntário, trabalhando bem à frente. Quando o pessoal do governo federal chegar aqui, já tenhamos feito o dever de casa e possamos atender a todas as exigências deles e fecharmos o pacote dos servidores estaduais que serão transpostos. Prevenido morreu de velho. Mas a festa foi bonita em Brasília, dias atrás, lá no MINISTERIO do Planejamento. A sala ficou pequena. Nunca vi tanto rondoniense unido pela mesma causa por metro quadrado”; escreveu Confúcio Moura.
Blog do Confúcio - 4 março, 2011

Senador Raupp diz que reunião com Duvanier significa um ‘final feliz’ e aguarda publicação do decreto para o início da transposição

(Brasília, 02.03.11) O senador Valdir Raupp(RO), presidente nacional do PMDB,  disse que  a audiência  com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira(02/03)  tem um significado especial para os servidores do ex-Território Federal de Rondônia que serão transpostos para a União pelo fato de que se chegou ao consenso em relação ao teor do decreto de regulamentação.  “É um final feliz para os servidores que serão contemplados com a transposição”, disse o senador.  O decreto contemplará os servidores até 1991 e o salário será o da União. As dúvidas quanto a pontos polêmicos serão dirimidas pela Comissão Executiva da Transposição. É o que  ficou acordado no encontro.

2 de março de 2011

Transposição: Governador nomeia Comissão multidisciplinar

A comissão é coordenada pelo Assessor Especial Mário Jorge, pela secretária de Estado da Administração, Vera Paixão, e representantes dos servidores públicos estaduais.
O  governador Confúcio Moura assinou na manhã desta terça-feira (1), na sede da Secretaria de Estado da Administração(Sead), decreto nomeando a Comissão Interdisciplinar que irá coordenar os trabalhos da transposição dos servidores estaduais que têm direito de transpor para os quadros da União.